quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Para refletir...(23-25/09/15) - Inesquecível!

"Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo" (Filipenses 2:15).

A grande vencedora do prêmio Grammy de 1992 foi Natalie Cole. Na ocasião, ela apresentou uma velha canção cantada por seu pai, Nat King Cole. Ela fez um dueto junto com a gravação do pai. A música se chamava "Inesquecível". Inesquecível! Esta é a melhor palavra para a influência de um pai para seus filhos e para seu lar. Quando os pais estão dispostos a compartilhar sua fé e sua vida espiritual com todos de sua casa, demonstrando um verdadeiro testemunho de transformação, então a sua influência é inesquecível. (Lynn Jones)

Inesquecível é também a influência que deixamos na vida de nossos companheiros de trabalho, na vida de nossos colegas de estudo, na nossa vizinhança, em cada pessoa que encontramos nos estabelecimentos onde fazemos nossas compras.

Inesquecível é o amor que demonstramos com todos aqueles que nos estendem a mão, a fé que transmitimos àqueles que estão desalentados, o "sim" que dizemos ao Senhor quando nos convoca para um trabalho especial, o nosso interesse pelas almas perdidas e sem salvação. Essas atitudes são inesquecíveis porque mostram que a nossa vida está submissa à direção do nosso Deus e que temos grande regozijo em servi-lo.

Quando nos tornamos luzeiros neste mundo, deixando a luz de Cristo resplandecer através de nós, deixamos marcas, somos imitados e nos tornamos inesquecíveis para muitos. Glorificamos a Deus e enchemos de alegria os nossos corações.

O que você deixará como lembrança em sua casa e nos lugares onde frequenta?

Visite nossa página:
www.ministeriopararefletir.com.br
Visite nosso canal de vídeos:
https://www.youtube.com/c/ministeriopararefletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
Tel: 31 3712-2463
Cel Oi: 31 8044-2463
Tel USA: 407 309-3311
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
www.ministeriopararefletir.com.br
Ministério Para Refletir - 19 anos de bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores